boletim

o meio é a massagem

NOTA DE FALECIMENTO Sra. Gentileza

O Grupo Acidum cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento da Sra. Gentileza e convida V.Sa. para o velório e sepultamento que será realizada no dia 28/3/2009, sábado, no Passeio Público, em Fortaleza, iniciando-se às 16h. Logo após haverá um cortejo até a Beira-mar (aterro) onde se realizará o sepultamento, previsto para às 22h.

Nas primeiras horas da manhã, do dia 6/3/2009, o corpo da Sra. Gentileza foi encontrado pelas ruas de nossa cidade, na condição de indigente. Descaso semelhante ao ocorrido pela morte do carroceiro José Carlos Ferreira de Sousa, também encontrado morto há exato um ano (6/3/2008), cujo corpo foi levado por seus familiares e amigos, sobre a própria carroça que trabalhava, em peregrinação por diversas instituições competentes(?) de Fortaleza.

Nossa querida Gentileza parte antecipadamente de nossas vidas, deixando-nos consternados, pois há tempos todos sabíamos do descaso e violência com que esta estimada senhora vinha sendo tratada e nenhuma providência foi tomada. Morre então a míngua.

Num esforço de relembrar a importância da Sra. Gentileza, prestamo-lhe essa singela homenagem. (Póstuma, como é de praxe em nosso país).

Aos interessados em comparecer à solenidade aguardamos sua participação. (textos, poesia, performance, música, ação, choro, vela e presença)

Com pesar, Grupo Acidum

fonte:http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2009/03/443528.shtml

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: